Pages

Subscribe:

fevereiro 27, 2011

Passado

(Postado dia 04 de Outubro de 2010) 
Se tudo que um dia eu te disse ainda está guardado em seu peito, me chame pelo nome. Se ainda se lembra do dia que te pedi desculpas por te-la feito chorar, me perdoe mais uma vez por ter quase te esquecido.
 Queria tanto te dizer que não consigo parar de pensar em você, tanto... Mas não te encontro em lugar algum, se te vejo, logo arranjo uma desculpa para não ficar perto de você, ou então você some de repente e não diz mais nada. Se você me vê, me ignora. Se eu conseguisse desentalar essa mágoa por te-la feito se esquecer de mim, eu me deixaria levar pelo vento como um disse à mim.
 Vejo algumas fotos antigas, alegres... E de repente me vejo vivendo um passado que quase não me lembro mais. Seu rosto está se apagando em minha memória, por favor, me faça lembrar como é te amar. Me faça lembrar como é bom precisar de você. Me faça querer te ver sorrir, mesmo que esse sorriso não seja para mim. Por favor, não me deixe te esquecer.
 Quero tanto que esse passado volte, o passado que me deixou vivendo num mundo que eu não me encontro mais. Não peço que volte, só peço que não me deixe ficar sem poder te ver as vezes. Só quero poder me lembrar como é bom te ver sorrindo.

Marcus James

6 comentários: