Pages

Subscribe:

março 04, 2012

Loucura


E esse coração inconstante e misterioso que tenho te confunde toda. Eu sei disso, e por isso peço desculpas, mas não vai mudar, não vai. Todas as coisas que aconteceram foi por algum acaso e se prepare que isso ainda não acabou meu anjo. Minhas palavras não saem mais, seja por orgulho ou medo, pois quando elas saíram alguém se machucou. E se você se lembra que algum tempo atrás você me dizia coisas tão belas, que nunca achou que diria para alguém, me diga. Suas palavras mexeram comigo de uma forma estranha, de um jeito tão irritante que comecei achar que não era eu que estava ali mais, não me reconhecia mais. Meu coração começava a me dizer coisas que me enlouqueciam. Onde estava o meu eu que não se deixava se apaixonar? Onde estava o meu eu que dizia que você era apenas mais uma pessoa comum? Onde está o meu eu antes de você?
                E meu coração não quer aceitar esse amor. Não quer. Bote ele pra fora agora. Então ele se apaixona, não vai desistir mais. E nessa incerteza vou gastando meus sentimentos com coisas incertas, com coisas que só você poderia saber. Daqui a pouco enlouquecerei. 

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário