Pages

Subscribe:

março 04, 2012

Dance

         E pouco a pouco vou percebendo que eu já te conhecia de outros invernos e verões. Talvez você seja alguém que marcou algum sonho que me mostrou a melhor maneira de ser feliz. Aqueles sonhos que acordava feliz sem saber o porquê. Se tudo que estou passando é amor, prazer.
      Disseram-me que você perguntava de mim, e de repente ouço sua voz no meio da madrugada, acordo assustado pensando que você estivesse ali. Mas não, eram apenas memórias de um carnaval que passou, e todas as noites eu quero ouvir essa voz de novo, e algo me atrapalha. Então pare de se esconder atrás do tempo, volte e aprenda a amar junto comigo. Não importa de qual maneira a gente se encontre, só peço que você me abrace bem forte e diga bem baixinho se quer dançar pela vida inteira comigo.
       Seu corpo se encaixa em meu abraço, seus cabelos me enlouquecem quando você os move com seu jeito de criança. E quando você me apertar, ouça meu coração, ele te dirá tudo.
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário