Pages

Subscribe:

março 25, 2012

Sei lá

   E da janela sinto a falta do mar. Seus risos e caretas, suas manias e frescuras. Não sei o que é isso que sinto por você, só sei que eu já não consigo parar de pensar em você. Seus olhos castanhos e profundos me veem todas as noites e eles me confortam, e então durmo tranquilo. Não sei o que quer de mim, nem aonde quer me levar. Mas se quiser, me leve. Suas pequenas e sensíveis mãos me tranquilizam, sua estranha imaginação me faz entrar num mundo onde nada parece real... Nossas brincadeiras e segredos, nossos risos e choros, nossos abraços e amassos. Sinto falta do mar. Sinto falta do seu corpo junto ao meu, sinto falta de ouvir seu riso, sinto falta de você.
     Sei lá se é amor que eu sinto, mas não quero mais pensar nisso tudo. Muito tempo se passou mas espero que não seja tarde, pra dizer que o que quero é viver ao teu lado e que eu te entendo. Seus mil sorrisos me fazem te querer cada vez mais e mais, suas piadas sem graça, seus tapas e mordidas para me irritar, seus modos de dizer que me odeia tanto chegam a me fazer sorrir. Espero que as brigas não acabem, espero que o carinho volte.
     Não sei quanto tempo se passou, não sei quanto tempo já não te vejo, não sei que dia eu me apaixonei... Sei lá se você é aquilo que sonhei, sei lá se você é tão linda assim, sei lá o que vão dizer de nós, sei lá o que é essa bagunça que você faz. Sei lá... Sei lá... Eu te amo, sei lá.


Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário