Pages

Subscribe:

janeiro 22, 2012

E as horas passam


   E essas palavras que vieram até mim nesta manhã me perturbaram de um modo tão inconsciente que me deixaram com um sorriso até adormecer... Algumas lembranças voltaram, algumas verdades começaram a parecer como dúvidas, e todo esse arrependimento de não ter procurado outra pessoa pra preencher esse vazio passou.
   Estou com saudades. Me ligue só para dizer bom dia. Me xingue com suas risadas estranhas. Me bata só para me irritar. Então me abrace e me diga bem baixinho o que quer de mim.
   Todas as palavras esquisitas e sem nexo que escrevo soam como água fria quando as leio novamente. Seus sentimentos mostram que tudo que eu digo que passou, digo que não vai acontecer, digo que não tenho mais esperanças, não passam de mentiras. Não passam de apenas palavras sem verdades. E tudo que eu mais quero é que você suma, pra bem longe daqui, e me deixe viver sem pensar em você, ou então mostre sem palavras que você ainda sente algo, que tudo que disse outro dia foi apenas medo. E venha logo, está frio aqui, e não agüento mais ficar aqui.

Marcus James

2 comentários:

  1. Meucoraçãodoeu... Bem nesse dia,que eu faria mais um mês com eu amado... =/

    ResponderExcluir