Pages

Subscribe:

março 20, 2011

Peço aos céus

    Sinto sua falta. Peço todo dia para que meu telefone toque e eu ouça sua voz melodiosa dizendo palavras engraçadas que me fazem feliz por simplesmente estar ouvindo você, por simplesmente saber que você se importa em ouvir minha voz antes de dormir. Onde está você?
    Volte a me proteger como sempre me protegeu. Volte com seus abraços apertados e apaixonantes. Volte com suas risadas estranhas para me fazer rir. Volte com seu sorriso bobo, com sua cara de sono. Volte com suas cartas diárias, suas perguntas tão ciumentas, seus beijos distantes tão hilários. Suas canções decoradas só para me poder fazer dormir com uma tranquilidade que só você sabe como faze-la. Volte com nossas brincadeiras, com nossas confissões...
    Sinto sua falta. E isso ninguém pode tirar de mim. Nada vai me fazer esquecer o que aconteceu e nada vai me fazer não querer te ver mais uma vez... E o meu maior desejo é estar com você, em sonho talvez, mas com você.
   Peço em meu interior para me deixar viver uma outra vida, uma vida surreal com você. Peço aos céus que você sorria mesmo estando longe de mim, que sorria por outros amores, mas que esteja feliz... Peço que meu coração não pare de bater enquanto não te mais uma vez, e quando te ver, peço que ele pare. Assim minha última visão será de você, com seu sorriso bobo olhando pra mim com sua cara de menina meiga. Só peço isso...
   Ah, quase esqueci, eu adoro tua voz tão irritante. 

Marcus James

2 comentários:

  1. Com DRUMMOND concordamos que "sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela". E reafirmamos isso com que diz MACHADO DE ASSIS com "a saudade é o passar e o repassar das memórias antigas".
    IRENE DE ALBUQUERQUE sabe que "saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança". E para OLAVO BILAC, saudades é a "presença dos ausentes".
    "Saudade é um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda", como fala CASTELO BRANCO.
    Mas eu acho que niguém descreve melhor a saudade como CLARICE LISPECTOR quando ela diz: "Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. ... a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda."

    ResponderExcluir
  2. Lindo, muito parecido comigo esse texto, haha. Parabéns, ficou muito bom! :)

    http://www.bbmarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir