Pages

Subscribe:

agosto 31, 2010

Te procuro

  Estava quase escurecendo quando o telefone tocou. Era sua melhor amiga chamando-o para sair. Ele tinha decidido ficar em casa e ajeitar um pouco seus pensamentos, mas com a persistência dela, ele acabou indo a festa. Se arrumou, pegou uma roupa bem casual e foi a festa. Ficou pensando se teria alguém que conhecesse ou gostaria de conhecer lá, e quando chegou lá, logo sorriu.
  Tinha acabado de lembrar o que é sorrir e se sentir feliz de um jeito diferente. Era ela, estava com uma blusa meio alaranjada e um shorts preto com bolinhas brancas. Ela estava linda, com um sorriso descontraído e lindo no rosto. A cumprimentou e logo se sentou ao lado dela para tentar achar um assunto para conversarem, tinha esquecido que havia mais gente ao seu redor, para ele, só existia ela ali. E ela nem ligava para ele.
  A festa foi passando, dançando muito, e bebendo um pouco. Não conseguia parar de olhar no sorriso dela. Era uma felicidade que irradiava para ele, era como se sentir feliz pelo sorriso dela. Quase não conversaram aquela noite, mas foi melhor do que nada. Fazia tempo que não trocavam nem olhares. Ele não se importava, gostava de ama-la de longe, mas sentia falta do tempo que os dois tiveram sua época bem próxima, uma época de puro amor, mas sem palavras que demonstrassem, somente olhares e indiretas que os faziam ficar bem bobos. Sentia falta de uma menina que não existia mais.
  Mais uma noite passou, ele tentando procurar ela mais uma vez, encontrou vestígios, mas nada que um dia ela foi. A amava da mesma maneira, talvez um pouco menos, não, um pouco mais. Ele a procurava todas os dias que a via, mas não encontrava a menina que um dia também o amou, e como ele, não conseguiu falar sobre seus sentimentos.


Marcus James

1 comentários:

  1. U-A-U! amei cara, acho super importante ter meninos que representem na hora de escrever também! parabéns, to seguindo vocês.

    ResponderExcluir