Pages

Subscribe:

agosto 21, 2010

Apresentação

Que responsabilidade! É, vindo de mim, teria que começar assim, afinal eu fiquei dias e dias pensando o que escrever para nos apresentar e de verdade? Até agora não tenho nada em mente. Depois dizem que bons escritores têm imaginação. Acho que esse é um dos motivos por eu não me considerar uma, não perto do Marcus, meu companheiro de blogger.
Então lá vou eu nos apresentar, rs. Eu sou a Amanda, moro no interior de SP (Marcus também). Conheci o Marcus em uma escola que estudei e, do meu ponto de vista, ficamos amigos por destino. Contei a ele que escrevia, mas ele até então não havia demonstrado interesse em escrever também. Foi então que um dia eu o incentivei a escrever para libertar tudo que o estava "engasgando". Assim fez. Hoje é um amigo de leitura, pois um lê o texto do outro sempre e, acima de tudo, há amizade sincera. Nós nos ajudamos, e foi então que tivemos a idéia de compartilhar um blog onde cada um escreve seu texto em dias alternados. Espero que gostem!

Beijos, Amanda Ferreira & Marcus James.

0 comentários:

Postar um comentário