Pages

Subscribe:

março 25, 2012

Sei lá

   E da janela sinto a falta do mar. Seus risos e caretas, suas manias e frescuras. Não sei o que é isso que sinto por você, só sei que eu já não consigo parar de pensar em você. Seus olhos castanhos e profundos me veem todas as noites e eles me confortam, e então durmo tranquilo. Não sei o que quer de mim, nem aonde quer me levar. Mas se quiser, me leve. Suas pequenas e sensíveis mãos me tranquilizam, sua estranha imaginação me faz entrar num mundo onde nada parece real... Nossas brincadeiras e segredos, nossos risos e choros, nossos abraços e amassos. Sinto falta do mar. Sinto falta do seu corpo junto ao meu, sinto falta de ouvir seu riso, sinto falta de você.
     Sei lá se é amor que eu sinto, mas não quero mais pensar nisso tudo. Muito tempo se passou mas espero que não seja tarde, pra dizer que o que quero é viver ao teu lado e que eu te entendo. Seus mil sorrisos me fazem te querer cada vez mais e mais, suas piadas sem graça, seus tapas e mordidas para me irritar, seus modos de dizer que me odeia tanto chegam a me fazer sorrir. Espero que as brigas não acabem, espero que o carinho volte.
     Não sei quanto tempo se passou, não sei quanto tempo já não te vejo, não sei que dia eu me apaixonei... Sei lá se você é aquilo que sonhei, sei lá se você é tão linda assim, sei lá o que vão dizer de nós, sei lá o que é essa bagunça que você faz. Sei lá... Sei lá... Eu te amo, sei lá.


Marcus James

março 04, 2012

Dance

         E pouco a pouco vou percebendo que eu já te conhecia de outros invernos e verões. Talvez você seja alguém que marcou algum sonho que me mostrou a melhor maneira de ser feliz. Aqueles sonhos que acordava feliz sem saber o porquê. Se tudo que estou passando é amor, prazer.
      Disseram-me que você perguntava de mim, e de repente ouço sua voz no meio da madrugada, acordo assustado pensando que você estivesse ali. Mas não, eram apenas memórias de um carnaval que passou, e todas as noites eu quero ouvir essa voz de novo, e algo me atrapalha. Então pare de se esconder atrás do tempo, volte e aprenda a amar junto comigo. Não importa de qual maneira a gente se encontre, só peço que você me abrace bem forte e diga bem baixinho se quer dançar pela vida inteira comigo.
       Seu corpo se encaixa em meu abraço, seus cabelos me enlouquecem quando você os move com seu jeito de criança. E quando você me apertar, ouça meu coração, ele te dirá tudo.
Marcus James

Loucura


E esse coração inconstante e misterioso que tenho te confunde toda. Eu sei disso, e por isso peço desculpas, mas não vai mudar, não vai. Todas as coisas que aconteceram foi por algum acaso e se prepare que isso ainda não acabou meu anjo. Minhas palavras não saem mais, seja por orgulho ou medo, pois quando elas saíram alguém se machucou. E se você se lembra que algum tempo atrás você me dizia coisas tão belas, que nunca achou que diria para alguém, me diga. Suas palavras mexeram comigo de uma forma estranha, de um jeito tão irritante que comecei achar que não era eu que estava ali mais, não me reconhecia mais. Meu coração começava a me dizer coisas que me enlouqueciam. Onde estava o meu eu que não se deixava se apaixonar? Onde estava o meu eu que dizia que você era apenas mais uma pessoa comum? Onde está o meu eu antes de você?
                E meu coração não quer aceitar esse amor. Não quer. Bote ele pra fora agora. Então ele se apaixona, não vai desistir mais. E nessa incerteza vou gastando meus sentimentos com coisas incertas, com coisas que só você poderia saber. Daqui a pouco enlouquecerei. 

Marcus James