Pages

Subscribe:

novembro 13, 2011

Vem logo...

     Chega. Não aguento mais essa angústia que trago no peito... Chega... Por mais que eu sinta que o certo é eu esperar, mas não dá mais. Esse aperto que meu peito sofre já está me matando... Meu estômago embrulha quando te vejo por perto e não posso falar com você da mesma maneira que nos falávamos... Sinto sua falta, e isso ninguém pode tirar de mim. Chega...
      Se você escolheu esse caminho pare de pensar em mim... Por que eu sempre sinto isso, sempre sinto que você se lembra de mim todas as noites antes de dormir... Eu desejo tanto estar enganado com tudo isso e quebrar a cara... Mas eu estou tão confiante em estar certo que eu não consigo dizer chega... Então chega mais perto, venha, eu vou te abraçar e enfim eu direi: Pensa em mim, que eu vou estar pensando em você, querendo fazer você voltar...
      E todas essas palavras não são para você e sim para mim... São meu abrigo enquanto não consigo me expressar em voz alta... Meu coração chegou machucado até você, você o tratou, e não imagina o quanto bem me fez, mas já está na hora de dizer adeus... 
     "Espere, vocês ainda vão ficar juntos". Desculpa, não aguento mais. Vem já aqui me dizer adeus ou então não apareça mais, não pense mais em mim, não queira saber como estou... Está frio aqui sem você...


Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário