Pages

Subscribe:

novembro 03, 2011

Onde anda você?


      Parece que já não sei mais o que estou fazendo aqui... Essas palavras sem rima nem ritmo saem sem sentido, sem sentimento. Esse vazio no meu peito está começando a se mostrar, está começando a me fazer sentir culpado, sentir uma culpa tão grande por não conseguir mais amar... Amor, amar, amor, amado, amizade, amei, amarei, amaria, amo. São tantos tipos que parece tão fácil sentir algo tão puro... São tantas pessoas apaixonadas que a minha vontade é que todo esse amor que vejo viesse para mim e eu amasse você de um jeito inesquecível... Mas não. Não vem, não sinto vontade de te ver, te abraçar... Não sinto a necessidade de ouvir sua voz suave e um calor ameno... Suas palavras escritas em um papel todo ajeitado não me comovem, suas canções feitas para mim não me fazem te querer cada vez mais... E eu fico me perguntando, onde anda esse amor que um dia senti por um outro alguém? Onde anda esse meu eu apaixonado que não volta há tanto tempo? Por favor, volte... Quero sentir um carinho só estando perto de alguém, mesmo que isso me aborreça depois, eu não ligo, eu só quero saber, onde anda você meu querido amor?

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário