Pages

Subscribe:

novembro 05, 2011

Um mundo (ir)real

     Resolvi voltar... Voltar pro mundo que só eu sei como chegar... Um mundo onde você não vai entrar de novo, e já estou quase me convencendo que ninguém irá entrar mais... E esse mundo está repleto de quadros, momentos que passei... Corredores cheio deles, e a cada corredor tem um parte sua... 
   Um com seu olhar; tão provocante, tão inocente, tão profundo e tão sensível... Outro com seus cabelos; tão compridos e escuros, e não sei como mas quando passo por ali me vem uma vontade de cheira-los novamente... 
    Há também aquele com sua pele; tão quente e sedutora, uma pele que quanto mais calor trocava em meus braços mais eu desejava... E algo que me faz sentir saudade desse calor, desse abraço me atormenta sempre que paro para tentar senti-lo novamente...
      E agora que voltei, é para ficar... Aqui me sinto bem... Com livros e músicas para me identificar. Com lápis e papel na mão para quando sentir sua falta demonstrar de alguma maneira que ainda penso em você, mesmo sem te ver, assim é melhor, assim sua presença ainda fica trancada em mim, assim você não consegue fugir de mim. Assim eu consigo congelar o momento que você olhou nos meus olhos e disse: Você é tudo que eu sempre quis.
      Adeus mundo, vou para meu lugar de onde nunca devia ter saído, aqui não é real mais pra mim.


Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário