Pages

Subscribe:

junho 25, 2012

Vida Real

Estude, escolha alguma faculdade, trabalhe, ganhe dinheiro, compre seu carro, encontre sua esposa, tenha filhos, compre uma casa, crie filhos, aposente, vá para o asilo, diga adeus ao mundo.
E desses passos eu já estou farto. Dinheiro já está como vida, vida como tempo, e tempo como dinheiro. Nesse ciclo vicioso, nesse estranho modo "moderno" de viver eu vou tentando fugir. Fugir para dentro de mim, de um modo que ninguém aniquile meus sonhos como fazem com crianças inocentes que sonham em conhecer o misterioso Papai Noel. Fugir dos estranhos pensamentos impostos à sociedade, capitalismo, comunismo, socialismo, anarquismo... Deixamos de pensar no presente pra pensar no futuro, e quando o futuro chega, nos arrependemos de não termos aproveitado nosso passado. Vida, compre, coma, beba, coma, compre, viva, beba. Chega! Amor. Se isso não fosse moda agora, saberíamos o que é sinceridade. Amor, é disso que precisamos. Isso é nossa força. Chega de criticar, comece a amar. Quem ama tudo têm, e quem deseja, nunca está satisfeito.
E há os que vendem o amor. Os que fingem o amor. O amor. Esqueça o mundo, esqueça tudo. Esqueça o amor, ele irá te encontrar.
Largue tudo por ano, viva na praia. Faça o que gosta, viva no campo. Pule de paraquedas. Dance. Corra. Sonhe. Ame.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário