Pages

Subscribe:

junho 17, 2012

Chega

      Suas mãos estavam secas, seus olhos ardentes. O elevador chegara ao 13º andar, a porta se abriu e lá estava o seu apartamento com enfeite na porta de flocos de neve e o número 132 pendurado. O coração batia forte, o silêncio fazia o barulho parecer fortes pancadas no sino da igreja. Suas mãos tremiam, estava prestes a fazer algo que poderia mudar sua vida. Apertou a campainha. Ouvia-se passos de alguém correndo e gritos de uma criança: "Eu atendo!". Ao abrir a porta, a criança se assustou, ficou quieta e perguntou para o sujeito em sua porta: "Quem é você?", colocando o dedo na boca e fazendo cara de envergonhado. Sua mãe estava chegando e perguntando quem era para o filho. Quando o viu, sua personalidade mudou, mandou o filho entrar, saiu do apartamento e fechou a porta.
- O que você quer aqui David?
- Vim ver como você está.
- Estou ótima, obrigada, agora pode ir.
- Não posso, não sem você.
- David, não posso deixar meu filho aqui sozinho, ele precisa de mim.
- Sarah, leve-o conosco. Vamos fugir daqui, esta noite.
- David... - Ela o abraçou, pôs sua cabeça em seu ombro, e sua personalidade mudou novamente - Aonde iremos?
- Não importa, venha comigo, traga Michel. Não dá mais pra brincar. - Olhou para Sarah, acariciou-a com seus dedos, e a beijou.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário