Pages

Subscribe:

julho 20, 2011

Eu, você.


                E quanto mais eu penso, mais eu preciso pensar. Todas as dúvidas, incertezas que você deixa no ar, me fazem ter insônias constantes, pesadelos inimagináveis e um único sonho. E a única certeza que eu ainda tenho, a única e antiga, eu ainda guardo em meu peito, ainda fico insistindo nela e de novo tentando fazer que tudo dê certo. Isso me faz suar, um suor salino, que a pele de meu rosto se enruga quando ele aparece, e os meus olhos sem amor próprio me atacam e eu tento fechá-los, mas sem sucesso.
                E a cada palavra que ouço de sua irritante voz me deixa perplexo, com seu estranho e lindo sorriso você me conquista. Com cada beijo inexistente seu eu tenho o desejo de insistir em revirar o que, pra mim, não acabou. 
Pequenos gestos me trazem lembranças do que um dia eu não sei se foi real, do dia que eu descobri um brilho cuja luz era diferente. E essa luz meio avermelhada, meio sem cor e sem romance me fez acreditar, deixou-me feliz.
                E ela se foi. Tento viver, tento amar, tento querer, tento, tento e tento, sem nenhuma vitória. Essa luz sumiu. Sumiu.
Sumiu.
                E a cada luz, em cada olhar, cada oportunidade de criar uma nova vida, cada chance de ser feliz, eu a procuro.
                Procuro.
                Eu, você, procuro.
                E quanto mais procuro mais me perco. Perco-me nessa luz que parece não querer ser encontrada, e então mexo nas minhas coisas, vou pro meu lugar predileto, no silêncio da madrugada e passo essas chances e tentativas de encontrar uma nova vida do lápis ao papel, pelo menos aqui eu posso juntar eu com você e formar nós.

Marcus James

2 comentários:

  1. o texto ta lindo, super romantico, sensivel, eu consegui sentir exatamente o que vc disse que sentia!
    ta lindo *-*

    Luiza

    ResponderExcluir
  2. que lindo! sério, mt apaixonante esse texto *-*
    nossa, amei amei <3


    aurea

    ResponderExcluir