Pages

Subscribe:

julho 10, 2011

Um sorriso, e nada mais.


    Destino. Não sou muito feliz com essa palavra tão seca, me traz lembranças que doem no silêncio daquela terça feira chuvosa.
       Aquela voz me perguntando um dia se eu acreditava em destino, e eu disse que acreditava em escolhas, e como resposta recebi um simples “E se escolhas já são pré destinadas?” . Isso tem me intrigado todas as noites após aquela...
       E o tempo passou. Amores inventados passaram. Passaram também as saudades, as quais todas as noites sinto saudade de sentir. Passou a crença de “Um dia tudo vai voltar”. Passou a lembrança de seus cabelos lisos e negros. Passou a vontade de ver seu lindo sorriso todos os dias. Passou.
       E então de repente, você aparece. Tão linda! Cabelos longos cacheados. Tão diferente. E de repente o tempo voltou, esses amores inventados só passaram de experiências, e as saudades voltaram, queria matá-las todas neste momento! Mas não. Não conseguia me mover. Nos olhamos por minutos, talvez até dias! E sorrimos. Um sorriso que me passava segurança, e vontade de viver apareceu.
       Não passou disso. Apenas minutos de olhares intensos, nenhuma palavra, nenhum toque, só um sorriso. E isso que eu acabei de dizer, foi o melhor dia da minha vida...
       Até hoje.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário