Pages

Subscribe:

maio 04, 2011

Sem você.

    Foi meio sem querer que me apaixonei por você... Seu sorriso meio sem graça começou a tomar conta de mim... Suas piadas ridículas começaram a me fazer rir e seus olhos começaram a ficar belos de uma hora para outra. Nunca quis encontrar alguém, não quis nem ao menos saber quem eu realmente queria encontrar. Foi aí que eu encontrei você.
    Seus pés descalços correndo na praia, a leve brisa batendo em meu sorriso bobo, o aroma da salgada água entrando pelas minhas narinas e um aperto incompreensível ao meu peito, sua risada escandalosa e seu jeito estranho de correr até mim eram apenas mais motivos para eu te amar...
    Tudo em você me faz bem. O cheiro de seu cabelo quando o vento o toca graciosamente. As lágrimas dos seus olhos quando ela se confunde com a chuva. O sabor dos seus beijos quando você estava brava por eu tentar fazer ciúmes em você. O doce prazer de seus abraços quando você vinha me pedir desculpas por falar algo indevido. O andar torto de seus pés quando você corria para eu não te encher de cócegas! O riso falso quando você não queria me deixar sem graça. O penteado estranho quando você queria me fazer rir. As mãos apertadas quando você estava nervosa. As buchechas vermelhas que você odiava que eu as apertasse. O incerto talvez que um dia soou de seu pensamento. A certeza de um amor adormecido que ainda vive em meu peito.
     Eu escrevi tudo isso para tentar de alguma maneira me libertar de você, poder dizer ao mundo que o que eu ainda quero é você, que tudo que passou por mim só são experiências e nada vai mudar o que eu sinto por seu olhar. Sem você eu não posso ficar. Sem você eu não sei o que é amar.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário