Pages

Subscribe:

maio 19, 2011

O que é isto?

    Eu não sei o que eu estou sentindo, mas está parecendo que o sangue que percorre minhas veias mudou de direção... O gelo dentro de mim parece desaparecer quanto mais recebo o calor do seu corpo. Está cada vez mais fácil sorrir, e muito mais fácil me incomodar com algo que você não diz ao pé do meu ouvido na escura noite fria enquanto estamos nós dois num mundo que nem nós sabemos onde é! Minha ansiedade aumentou, minha preocupação em poder te ver logo está aumentando a cada letra que escrevo aqui. 
    E quando a noite aparece, espero algum suspiro seu para finalmente dormir sem ter algum receio de não ter você quando acordar. Pode até ser um boa noite fraco e sem graça, mas eu adoro quando você pensa em algo pra me fazer esbossar um sorriso tão tosco em minha face, o qual eu tanto adoro...
   Durmo pensando em algo pra te dizer quando você acordar, e acordo pensando como vai ser o meu dia longe de você. Se você vai pensar em mim quando deitar, e penso se você fica com a mesma vontade de pegar o telefone e só ouvir sua voz para dormir mais um dia com sua risada tão divertida.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário