Pages

Subscribe:

maio 14, 2012

Sonho de uma vida real

    Há algo que já não consigo mais explicar. Algo que me faz sentir apertado, medroso, e livre. Algo que quando fecho os olhos, outro mundo aparece. Um mundo onde tudo é possível. Águas caem criando gigantescas cascatas, os pássaros cantam, o Sol irradia seu calor de uma forma agradável... E debaixo de uma velha árvore haveria um banco, e um livro. Quem sabe dois. E a brisa batia na árvore fazendo as folhas secas cair e criar um cenário lindo de outono com o Sol do verão... E ao longe, alguém vinha. Alguém com um perfume familiar, cabelos negros e um sorriso engraçado. Suas mãos tocaram nas minhas e foi quando eu de repente senti meu coração formigar. Minha boca não estava mais em meu controle, os meus olhos brilhavam de um modo que eu nunca imaginei que iriam brilhar. E um sorriso bobo e sincero finalmente apareceu quando ouvi sua irritante voz falar baixinho: quatro anos... Acho que deu saudade. - E então um abraço com um tempo indeterminado aconteceu. Era a realidade, eu sabia, de algum modo. E desde então tento encontrar você. Com o mesmo sorriso bobo e sua voz tão irritante

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário