Pages

Subscribe:

agosto 14, 2011

Palavras desconhecidas

O meu problema não é você não me querer, é eu não conseguir viver sem pelo menos poder te ver... Estava acostumado a te ver todos os dias, sempre que desejasse eu te ligava e ouvia sua voz fina e irritante que acalmava meus tímpanos, que a cada palavra que conversávamos aparecia algo estranho em meu rosto que eu acabei percebendo que isso se chamava sorriso.
         Saudades não é bem o que eu quero dizer, mas eu sinto que falta de alguma coisa em que eu possa pensar todos os dias... Pensar em como você está, pensar em qual foi seu sonho a noite passada, pensar com quem e onde está, pensar em você, pensar em querer parar de pensar. Tudo que me falta são aquelas tardes em que você me ligava e me pedia para te encontrar naquele parque pequeno atrás de sua casa só pra podermos perder tempo, e lá ficávamos toda a tarde, naquele velho balanço que escutara tantas palavras que hoje já são desconhecidas por nós.
         Quero voltar logo para abril, aquele tempo que nada me importava, só bastava pensar em você que tudo ficaria bem. Sua personalidade me atraia, sua beleza que tantos desconheciam me acalmava e seduzia levemente... Suas pálpebras, seus dedos longos e juntos aos meus. Quero que no três seja outono outra vez.
Um, dois...

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário